domingo, 11 de outubro de 2009

BELA A FEIA VIDEO COMPLETO DO CÁPITULO DO DIA 09/09/2009

Para viver a personagem Anabela, em Bela, a Feia, da Record, Gisele Itié passa por uma intensa transformação todos os dias. Para ficar completamente feia, a atriz teve até que usar um peso na parte frontal, para aumentar os seios.

“Por conta desse peso todo, acabei perdendo o eixo e já estava andando curvada como a B Bela Também estava sentindo muitas dores e a minha postura foi afetada. Mas agora, estou usando um objeto de isopor, que não é tão pesado. Para aliviar a dor e o estresse, estou fazendo pilates. É um exercício muito bom”, revelou Gisele.

Mas, embora tenha sofrido fisicamente por conta da personagem, Gisele revela que está muito feliz com o papel.

“Estou muito satisfeita com o trabalho. A novela me trouxe grandes alegrias e só somou coisas boas na minha carreira. Bela é muito leve, divertida e positiva e eu estou curtindo muito fazê-la”, concluiu






Fonte: Tele Novelas

Nenhum comentário: