sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cama de Gato: Alcino descobre que é pai

Depois que Rose ameaça denunciá-lo para a polícia, Alcino decide ele mesmo se entregar. Durante uma conversa com Mari, ele revela seus planos. Desesperada, Mari tenta convencer o empresário de que ele não teve culpa pela morte de Gustavo e avisa que ele não pode se entregar.

“Não posso por quê? Não tenho mais nada de importante pra fazer aqui fora”, questiona ele, descrente da vida. Mari toma coragem e faz uma revelação bombástica: “Tem sim. Você... Tem que encontrar o seu filho”. Alcino não entende do que Mari está falando, já que ele não tem filhos. “Eu nunca te contei, mas você tem um filho”, diz Mari, que explica melhor. “Um dia, faz muito tempo, chegou uma carta. Você tava viajando, ia demorar pra voltar. Não sei por que, eu imaginei que aquela carta poderia ser importante. E abri... A carta era de uma das muitas mulheres em quem você tinha dado o fora. Ela estava furiosa! Dizia que estava esperando um filho seu”.

Alcino fica furioso com Mari e pergunta de quem era a carta, mas Mari diz que a pessoa não assinou: “Aí é que está a crueldade. Ela escreveu essas coisas todas, mas não assinou. Era uma carta anônima...”.

Quem será o filho de Alcino? O que será que ele irá fazer agora que sabe que tem um filho? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de AMANHÃ (10/10). Não perca!

Fonte: Tele Novelas

Nenhum comentário: