domingo, 11 de outubro de 2009

Cama de Gato: Rose decide denunciar Alcino

Alcino bem que tentou fazer Rose mudar de ideia com relação à denúncia contra ele, mas ela continuou com a pulga atrás da orelha. Em conversa com a amiga Taís, Rose conta que está pensando em não desistir de ir à polícia: “(...) Mesmo que todo mundo diga que ele é um cara simples, bacana... Tenho maior pé atrás com ele! Acho que eu devia ir à polícia e contar tudo o que eu ouvi naquele dia!”

Taís tenta fazer a amiga desistir de ir à delegacia, pois teme pela segurança dela. Mas Rose acaba decidindo fazer a denúncia. Quando chega à delegacia, a faxineira vai direto ao ponto: “Bom dia. Vim falar com o delegado. Fazer uma denúncia. É sobre a morte do seu Gustavo Brandão. Aquele ricaço, sabe? Tenho uma denúncia pra fazer contra o sócio dele, Alcino Rodrigues!”.


Será que Alcino vai ser preso? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (12/10). Não perca!

Fonte: Tele Novelas

Nenhum comentário: