sábado, 10 de outubro de 2009

Caras e Bocas: Lucas se veste de mulher para seguir Fabiano

Na tentativa de ajudar o amigo Gabriel a se livrar da prisão, o sargento Lucas resolve descobrir o verdadeiro falsificador das telas.
O policial acredita que a tela de Debret deve ter sido colocada na edícula por alguém que tem acesso livre à casa. Ao perguntar para Socorro e Dafne se elas perceberam alguém com comportamento estranho, sobra para Fabiano

Olha, meu filho, comportamento estranho... Só o do Fabiano. O coitado anda desconfiado da mulher, sabe? E ultimamente inventou umas fantasias pra seguir a Ivonete. Já se vestiu de loura”, Socorro conta, mas certa de que o funcionário não tem nada a ver com o caso.

Ainda assim, o sargento diz que vai ficar de tocaia para investigar Fabiano. Só que, para não ser notado, acaba aderindo à tática do próprio suspeito!

“Pra onde ele vai disfarçado desse jeito? Se eu for atrás dele assim, é só ele olhar pra trás que vai me ver. Eu também preciso me disfarçar!”, ele afirma ao ver Fabiano vestindo-se de mulata.

Na mesma hora, o sargento olha para o varal que está do seu lado e não pensa duas vezes: também se veste de mulher com as roupas que estão ali penduradas!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 12/10.

Fonte: Rede Globo e Tele Novelas

Nenhum comentário: