terça-feira, 6 de outubro de 2009

Danieli Haloten: ‘Estar na TV parecia impossível. Mas eu consegui’

Danieli Haloten, a Anita de "Caras & bocas", já sabe o que quer fazer depois que a novela das 19h terminar, em janeiro. A atriz planeja percorrer o Brasil dando palestras motivacionais. Ela, que é deficiente visual, diz que também gostaria de ser repórter ou apresentadora de algum programa da Globo. E que aguarda convites.

- Não quero ficar parada. Mas a ideia de dar essas palestras está me motivando bastante. Quero mostrar que pessoas com deficiência visual podem fazer tudo o que elas querem. Veja o meu caso. O fato de eu estar na TV parecia algo impossível. Mas eu fui lá e consegui – conta Danieli.

No folhetim de Walcyr Carrasco, sua personagem está grávida. A novidade deixou a atriz contente.

- Ela sempre teve esse sonho de ser mãe – diz.

Nenhum comentário: