Bela, nervosa, começa a falar do cheiro das flores. Rodrigo pergunta novamente sobre o cartão. Adriano manda Verônica arrumar alguma desculpa, para que Rodrigo não descubra que foi Bernardo quem mandou as flores para Bela. Quando Bela vai dizer o nome de Bernardo, Verônica entra esbaforida. Verônica se enrola, mas acaba convencendo Rodrigo de ir até a sua mesa
Rodrigo sai e Bela lê o cartão carinhoso que Bernardo mandou. Verônica não consegue achar nenhum documento. Rodrigo olha desconfiado para ela e vê Bela saindo de sua sala toda contente, segurando o buquê. Max fica ansioso para ver Bela trabalhar na festa. Diogo, inquieto, tem novo ataque em relação à organização dos objetos em sua mesa. Ele sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Mariana pede desculpas a Diogo, que está impaciente.
Bela conta a Luzia e Hortência que recebeu flores de Bernardo. Luzia insiste para que ela esqueça Rodrigo e fique com Bernardo. Hortência defende Rodrigo. Bela começa a considerar o que Luzia diz. Verônica e Dinorá zombam de Bela. Magdalena retorna contente ao salão. Sheyla chega ao Montezuma e pergunta por Ícaro, que se encolhe. Tensa, Mariana reclama de Diogo com Guto. Regina mostra orgulhosa os salgados para a festa.
Fonte: Bela,a feia:BAF
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário