sábado, 24 de outubro de 2009

Entrevista com Marcos Pasquim

Denis foi desmascarado e agora o personagem entra em uma nova fase.

Na prisão, ele vai tentar minimizar o estrago que fez ao assinar as telas de Xico e falsificar os quadros do Debret.

“Acho que o Xico poderia ajudar a incriminar a Judith. Mas o que sei é que o Denis vai se aliar ao Pelópidas para tentar mostrar que a Judith não presta”, conta o ator.

Satisfeito com o sucesso da novela, ele acredita que a ótima repercussão é fruto do clima nos bastidores:

“Acho que esse sucesso, além do bom texto do Walcyr (Carrasco) e da direção do Jorginho (Fernando), reflete muito a alegria de todos nós aqui dentro. É muito gostoso vir gravar, encontrar a galera...”.

Já em relação ao erros cometidos por Denis na trama, o ator é categórico:

“Acho o Denis um covarde! (risos). Mas não acho que ele seja um mau-caráter. Ele é levado muito pelas circunstâncias, pelo filho e pela mulher. Mas agora vai voltar a ser o que era. Ele tem um coração bom, mas se deixa levar”.

Mas será que depois desse escândalo Denis vai abandonar as artes plásticas?

“Pintar é o que o Denis gosta. Ele gosta de pintar as paisagens e as flores que vendia na Praça da República. Acho que deixar de pintar ele nunca vai. Agora, não sei se vai continuar pintando paisagens. Só quem pode responder isso é o autor”.

E se a vida profissional do personagem está indefinida, Pasquim acha que Denis ainda vai se dar bem no amor:

“A Simone sempre foi o grande amor da vida dele e ela deve voltar. Todos nós queremos que ela volte. Acho que o final dela é com o Denis. Torço para que fiquem juntos, afinal, a novela tem que ter um final feliz!”.

Nenhum comentário: