terça-feira, 13 de outubro de 2009

“Meu sonho era conhecer o elenco de ‘Malhação’”, diz Klara Castanho

Em homenagem ao Dia das Crianças, conversamos Klara Castanho, a atriz que virou sensação em “Viver a vida” no papel da precoce Rafaela. Na vida real, Klara, de 9 anos, parece uma menina comum. Gosta de maquiagem, de usar as roupas da mãe e de fazer bagunça. E sabe o que ela pediu de presente pela data de hoje? O sonho de consumo da maioria da garotada da sua idade.

- Pedi um Nintendo Wii. Quando é para comprar, a minha mãe fala o que pode e o que não pode. Mas o que eu adoro de verdade é sapato. Aí ela deixa eu escolher o que eu gosto e ainda não pode ter salto – diz Klara, que, além de atriz, quer ser maquiadora.

Para Klara – que já fez ”Mothern” no GNT - estar na TV Globo, representa a oportunidade de conhecer os atores de… “Malhação”.

- O mais legal é fazer a bagunça de sempre com o elenco e o os produtores. Mas também adorei conhecer todo mundo da “Malhação”, se eu não tivesse na novela das oito eu não ia conhecer – diz.

Nascida em São Bernardo do Campo, a atriz se mudou para o Rio com a mãe por causa da novela de Manoel Carlos.

- Aqui eu moro com a minha avó. Mas toda semana eu visito toda a minha família. Até vou à minha escola antiga no sábado porque está tendo reposição de aulas por causa da gripe suína – conta.

Sobre se a sua personagem é má ou não, Klara defende:

- A Rafaela não é má, a diferença é que ela faz muita arte.

Nenhum comentário: