domingo, 18 de outubro de 2009

Poder Paralelo


Segunda, 19 de outubro
Tony fica chocado ao saber que Pavãozinho morreu. Pavão, Tony, Téo e Paulo veem o corpo de Pavãozinho maquiado como uma mulher. Fernanda fala para Tony que eles precisam se afastar por um tempo. Marília encontra Berenice desmaiada. Téo conta que Berenice teve um infarto e que terá de ser operada, mas o hospital em que ela está não é conveniado ao plano de saúde da polícia. Téo pega o dinheiro que ganhou de Tony para pagar a cirurgia.

Terça, 20 de outubro
Marília diz a Téo que ele não tem mais como provar que é inocente, pois usou o dinheiro de Tony. Luísa fala para Dog que está separada e que quer fugir com ele. Wagner pressiona Rodrigo, que confessa que já roubou uns 15 mil do caixa do Hotel Diana. Baruel avisa a Bruno que a mídia foi avisada sobre a viagem dos Castellamare. Renato descobre que Téo usou o dinheiro da máfia para pagar a cirurgia de Berenice. André vai até o estúdio fotográfico de Dog e o ameaça.

Quarta, 21 de outubro
André ameaça matar Dog caso ele não se afaste de Luísa. Rodrigo oferece cinco mil reais para Wagner não entregá-lo. Lígia explode dizendo a Tony que ele está muito estranho. Luísa pede a separação para André, que afirma que não vai se separar. Bruno manda Khalid acabar com Iago. Rudi fica descontrolado ao se certificar de que a família foi embora. Khalid acerta um tiro na perna de Iago. Freda se emociona ao falar com Rudi ao telefone.

Quinta, 22 de outubro
Ninguém embarca por causa do ataque de fúria de Rudi. Bruno avisa a seus aliados que o próximo ataque será ao bunker. Ele fica furioso ao saber que Khalid não conseguiu matar Iago. Bruno coloca dois infiltrados na clínica: Haroldo e Agenor. Laila diz a Tony que pode matar Bruno se ele lhe der 20 por cento dos negócios. Tony recusa. Bruno ouve e tem certeza de que Tony é da DEA. Laila beija Tony e Rudi flagra os dois. Rudi parte para cima de Tony.

Sexta, 23 de outubro
Khalid invade o quarto de Iago. Tony conta a Téo que dentro do cofre há dossiês, gravações e documentos com os podres das grandes figuras do Brasil. Tony fala para Bruno que vai até a clínica pessoalmente para abrir o cofre com ele. Téo diz a Renato que se ele cercar a clínica poderá prender Khalid. Renato e Felício chegam com dez agentes. Polícia e jornalistas cercam o local. Tony liga para Téo e avisa que saiu tudo como o planejado.

Nenhum comentário: