domingo, 11 de outubro de 2009

Resumo: Cama de gato

Segunda, 12 de outubro
Ao ver a notícia de que é acusado da morte de Natasha, Gustavo percebe que não poderá voltar para casa. Patrícia e Suzana estranham o interesse de Alcino em Rose. Gustavo oferece ajuda a um vendedor para conseguir comida. Sólon convida Taís para ser sua parceira de dança no baile. Rose pensa em denunciar Alcino, mas Taís não concorda. Verônica encontra os exames de Alcino e descobre que ele está doente. Rose vai à delegacia para denunciar Alcino.

Terça, 13 de outubro
Rose revela para o delegado o que ouviu na noite em que Gustavo desapareceu. Após a saída de Rose, Alcino conta uma história ao delegado. Verônica fica feliz por Alcino ter pouco tempo de vida e pensa em como conseguir a parte dele na empresa. Alcino decide investigar a morte de Natasha. Gustavo entra em uma fila de bóias-frias para conseguir um emprego. Gustavo reclama da comida. Verônica interrompe o questionamento de Alcino e simula estar desamparada, na tentativa seduzi-lo.

Quarta, 14 de outubro
Verônica finge um constrangimento e se afasta de Alcino. O capataz bate em Gustavo, que é alertado por um bóia-fria a não enfrentá-lo. Verônica planeja se casar com Alcino. Rose fica frustrada por não conseguir um emprego. O capataz reconhece Gustavo ao vê-lo no noticiário. Ele o prende e ameaça entregá-lo à polícia. Gustavo consegue fugir. Alcino tem uma crise e Taís o socorre. Rose vai visitar Alcino no hospital e ele pede que ela seja sua assistente. Verônica entra no quarto e estranha ao vê-los juntos.

Quinta, 15 de outubro
Rose fica incomodada com a presença de Verônica e sai. Verônica comenta com Roberto sobre Rose e pensa em como afastá-la de Alcino. Gustavo e o amigo bóia-fria começam a trabalhar colhendo feijão. Endividada, Rose resolve aceitar o emprego na Aromas, mas Heloísa mente dizendo que Alcino já contratou outra pessoa. Tião e Bené deixam o carrinho de pipoca sozinho com fogo ligado e ele explode. Rose fica assustada ao ver Gustavo dentro de um ônibus.

Sexta, 16 de outubro
Em sua Kombi, Rose persegue o ônibus de Gustavo, mas não consegue fazer o veículo parar. Gustavo vê Rose, mas não consegue descer do ônibus. Alcino vai ao quarto de Verônica e fica desesperado quando ela simula um desmaio. Gustavo é assaltado e vai parar no hospital. Um oficial de justiça entrega uma ordem de despejo para Rose, que fica desesperada. Alcino leva Verônica ao terraço e mostra a mesa de café da manhã que preparou para ela. Gustavo vê os dois abraçados.

Sábado, 17 de outubro
Gustavo constata que foi traído por Alcino e Verônica e sai furioso. Rose fica comovida por ter de deixar sua casa. Tião oferece seu quarto na pensão para que ela fique com os filhos. Verônica manda Roberto sair com seus sogros para deixá-la sozinha. Verônica deixa Alcino desesperado ao ligar para ele e dizer que está sozinha em casa. Gustavo vê Rose e Taís entrarem no baile e as segue. Depois de distrair o porteiro, ele consegue entrar e fica fascinado vendo Rose dançar.

Fonte: Tele Novelas

Nenhum comentário: