terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tiago Santiago fala sobre o elenco de sua novela no SBT :

Veja abaixo o que o autor Tiago Santiago falou em seu blog sobre o elenco da sua próxima novela no SBT :

“As notícias já estão começando a pipocar na mídia e vão desdizer os céticos de plantão, que acham que teríamos qualquer dificuldade para fechar elenco. Se soubessem como há gente ótima no mercado, desempregada, louca pra trabalhar… Estamos fechando grandes nomes, que em breve vão ser anunciados oficialmente pelo SBT.

Em New York, continuam minhas aventuras pelos musicais e shows. Fui ver o Jude Law, em “Hamlet”; Daniel Craig e Hugh Jackman, em “Steady Rain”; Bill Pullman e Julia Stiles, em “Oleanna”; e ainda os musicais “Phantom of the Opera”, “Billy Elliot”, “Hair”, “In the Heights”, “Toxic Avenger”; os off-Broadways: “Stomp” (com o excepcional baiano Marivaldo), “Blue Man” e “Fuerza Bruta”, que me encantou com o balé flutuante sobre a piscina de plástico que desce sobre a cabeça da plateia.

Tudo vai me inspirar para a novela. Ainda tenho uma semana e muitos shows e programas para fazer por aqui. Conheci através do Marivaldo o excelente Stenio Garcia, que é sem dúvida um dos maiores atores do Brasil, e jantamos juntos no Carmine’s. Ele e sua mulher Marilene são encantadores.

Um dos programas que mais me encantou foi ver Woody Allen tocar com Eddie Davies Jazz Band, no Carlyle Bar. Merece um capítulo à parte, que vou escrever amanhã.

Ontem fui comer no Cipriani e estava lá o estilista Valentino. No karaoke, no segundo andar, bem doidão, Mickey Rourke deu o ar de sua graça… Memórias para ficar…

Aqui já está ficando frio e começo a sentir saudades do calor do Brasil.

Abraços e beijos do Tiago Santiago.”

Fonte: Ibopes da Tv

Nenhum comentário: