quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Veja a entrevista com a pequena vilã de “Viver a Vida”, Klara Castanho :

Ela tem apenas nove anos, mas já traz no currículo uma série no canal pago GNT e uma novela no SBT. Agora, Klara Castanho promete aprontar poucas e boas na novela global Viver a Vida, de Manoel Carlos.
Aos nove meses de idade, Klara Castanho estreou como modelo de comerciais. Com o passar dos anos, a pequena cresceu e ganhou destaque atuando em trabalhos publicitários. Quem não se lembra do comercial que a pequena roubou a cena cantando um jingle de uma propaganda de uma marca de margarina?
Seu talento promissor a fez conquistar um papel na série “Mothern”, do GNT, onde atuou nas temporadas de 2006 e 2007. No ano seguinte, ela partiu para TV aberta, onde fez sua primeira novela, “Revelação”, do SBT.
Engatando um trabalho atrás do outro, Klara assumiu seu primeiro grande desafio. A menina vive uma espécie de vilã na novela “Viver a Vida”, da Rede Globo, que já deu o que falar antes mesmo de o folhetim começar. O Ministério Público do Trabalho, no Rio de Janeiro, encaminhou notificação recomendatória ao autor Manoel Carlos. O órgão alega que interpretar uma pessoa de má índole pode influenciar na vida da criança.
Em entrevista ao Famosidades, Klara Castanho defende Rafaela, sua personagem. E garante que não será uma vilã. “Ela faz muita arte em ‘Viver a Vida’”, diz.
Natural de São Bernardo do Campo, São Paulo, Klara ainda falou sobre o desafio de viver um papel de destaque em plena novela das 21h e contou como está a vida de famosa. Confira!

Vai aprontar muito como a vilãzinha da novela?
KLARA CASTANHO – A Rafaela não é uma vilã, a diferença é que ela faz muita arte. É como fazer qualquer outro personagem. Ela é muito apegada à mãe, Dora [personagem de Giovanna Antonelli], mas a tira do sério a toda hora.

Como é a relação com Giovanna Antonelli, sua mãe na trama?
Ela é o máximo, nos damos muito bem.

Como você se sente ao estrear na Globo com um papel de destaque na novela das 21h?
Eu fico feliz, bem feliz!

Você é muito paparicada pelos colegas de elenco?
A gente se dá muito bem. Eles brincam comigo o tempo inteiro nos intervalos. O pessoal da produção é muito cuidadoso com todos nós.

Já pediu algum autógrafo para alguém da novela?
Não, eu prefiro ter fotos. Depois vou tirar fotos com todos eles para guardar de recordação.

Você se mudou para o Rio de Janeiro para gravar a novela. Já se acostumou com a nova escola e os amiguinhos?
Já me acostumei sim. Fui muito bem recebida pelos meus amigos e meus professores.

Como está a vida de famosa? As pessoas te reconhecem na rua?
Ainda me reconhecem pouco. Quando lembram de mim, por conta do “Mothern”, as pessoas me abraçam e pedem pra tirar foto.

É difícil decorar as falas?
Tenho facilidade para decorar. Para mim, não tem nada de difícil.

De quem você é fã?
Sou fã do Caio Castro, de “Malhação”.

Com estudo e com a novela, sobra tempo para brincar? O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
Sobra, claro. Gosto de ir à praia, tomar banho de piscina, ir ao shopping e acessar sites de jogos de meninas.

Nenhum comentário: