O time de calouros de Viver a Vida ganha reforço com Lívia, a personagem de Isabel Mello, que vai movimentar a história. Nos próximos capítulos, Marta (Gisela Reimann), a mãe da jovem, vai morrer depois de um tratamento contra um câncer - comandado por Ariane (Christine Fernandes) -, o que a deixa com muita raiva. Para piorar, o pai, Léo (Leonardo Machado), envolve-se com a médica.
"Acho difícil ela ficar tranquila, pois a mãe é a pessoa que mais ama no mundo. Vai ter revolta, porque ela vai se sentir sozinha", opina Isabel, que, aos 21 anos, faz seu primeiro papel na TV. Além de ficar com ciúmes do pai, a adolescente vai acusar Ariane de ter matado sua mãe numa cirurgia.
Segundo o autor Manoel Carlos, a ira da jovem terá consequências graves. "Algumas pessoas vão acreditar que ela não fez tudo que podia para salvar a Marta, por estar apaixonada pelo marido. Quando a médica e o pai declaram-se apaixonados, a menina arma um escândalo e o caso vai parar na Justiça", adianta.
O novelista diz ainda que a confusão vai aumentar por causa de um comentário de Celeste (Angela Barros), chefe de Ariane no hospital, que vive alfinetando seus subordinados. "Ela será a primeira a levantar suspeita, o que acaba caindo no ouvido da Lívia", conta.
Apesar de ser estreante na televisão, Isabel Mello tem experiência diante das câmeras. A carioca está no elenco dos filmes Uma Professora Muito Maluquinha - inspirado no livro homônimo de Ziraldo que tem Paola Oliveira como protagonista - e Lula, O Filho do Brasil, em que interpreta uma jovem apaixonada pelo presidente na época em que sua primeira mulher morre. "Ela dá só um beijo, foi uma participação curta", minimiza a atriz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário