Quem diria que o sexagenário José Mayer enfrentaria com leveza um desafio imposto pelo autor Manoel Carlos e ficaria pelado em uma gravação da novela Viver a Vida. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator admitiu que ficou mesmo nu para gravar a cena que foi ao ar na terça-feira (20).
A ideia original da produção era que Mayer usasse uma cueca da cor da pele. Mas, na hora da gravação, com as luzes das câmeras ligadas, a cueca parecia mais escura do que o seu tom de pele, o que ficaria visível no ar e não daria o efeito da nudez. Então, foi preciso tirar tudo. "Como também não havia um tapa-sexo para eu usar, pensei: 'vou agilizar isso e ficar pelado'. Até porque uma chuva já estava se aproximando do local da gravação e não queríamos correr esse risco. E ainda bem que no ar me mostraram a quilômetros de distância. Não deu para ver nada."
Questionado sobre as condições da água do mar, Mayer brincou e contou que apesar dela estar gelada, as cenas foram quentes.
O ator também aproveitou para defender seu personagem. "Ele (Marcos) é um velho macho à moda antiga, um macho predador. Convenhamos que, naquela situação, os dois (Marcos e Dora, papel de Giovanna Antonelli) numa praia deserta, seria inevitável. Até porque ele está carente, em dúvida em relação a Helena. Aí aparece aquela mulher linda na frente dele. As circunstâncias eram propícias."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário