sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Camila Morgado diz que está recebendo muitas cantadas: Atriz conta que sua personagem em “Viver a Vida” despertou interesse dos homens

Intérprete da jornalista Malu Trindade, Camila Morgado contou ao R7 que tem recebido mais cantadas de homens depois que Viver a Vida (Globo) entrou no ar.

A atriz se encontrou com a reportagem na festa de inauguração do teatro Bradesco, no shopping Bourbon, em São Paulo, na noite desta quinta (22).

- Acho que é por causa da personagem ser mais feminina e sexy. Os homens me perguntam qual é a dica de economia. Acho que eles devem estar achando sexy uma mulher falando de economia na novela das oito. A cantada que mais escuto é a frase “Onde devo aplicar meu dinheiro?”, mas com segundas intenções [risos].

A atriz, que está solteira, contou qual cantada seria capaz de conquistá-la.

- Tem que ser uma cantada inteligente, né? E eu gosto também que o cara me surpreenda.

Camila contou que, por conta da personagem, mudou a forma como enxerga a imprensa.

- Comecei a perceber que a sua profissão [de jornalista] é muito difícil. Vocês têm de ter muita ética e respeito. Passei a enxergar vocês com mais respeito.

Ela ainda aposta no casal Malu e o advogado Gustavo [Marcello Airoldi], que vive dando cantadas na jornalista.

- O público fala muito do casal. Houve uma empatia muito rápida. A relação dos dois é leve.

Por Miguel Arcanjo Prado, do R7

Nenhum comentário: