Diante da revelação de que Denis é o verdadeiro falsificador, Jacques decide convocar uma reunião entre os concorrentes à empresa.
O milionário quer reparar a injustiça que cometeu com Dafne eliminando-a da competição e chama a neta para voltar à disputa.
Durante a conversa, que conta ainda com a presença de Judith, Vicente, Bianca, Felipe e Frederico, o empresário pede para saber em que pé estão os negócios de cada competidor.
Vicente concorda quando Jacques adianta que os negócios do advogado estão no mesmo ponto em que estavam na última reunião, mas acrescenta que assumiu uma causa cujas perspectivas de lucro são enormes.
Judith é obrigada a admitir que perdeu o lucro que teve e que ainda vai ter que arcar com os processos pela venda de obras falsas.
Já Dafne triunfa ao comunicar que o macaco, cujas obras estão valorizadíssimas, agora é artista exclusivo de sua butique-galeria.
“Dafne que tinha perdido a boutique e o direito de concorrer na última reunião recuperou tudo ainda ficando com o seu principal artista, Judith. Lamentável. Vai ter que se reerguer”, o empresário avisa para a vilã.
E Bianca, por fim, conta que seus negócios aumentaram em um ritmo alucinante, pois agora tem dez vezes mais vendedores do que no início, fornece biscoitos para duas padarias e para a cantina da escola e os pedidos não param de chegar!
Diante das novas informações, Jacques conclui:
“O balanço dessa reunião é esse: Vicente está estagnado. Judith retrocedeu. Dafne e Bianca avançaram”.
Ponto para mãe e filha!
Fique ligado, as cenas vão ao ar segunda-feira, dia 25/10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário