Dois meses depois de ser atropelada no Leblon, zona sul do Rio, o que lhe rendeu cirurgias na perna e no tornozelo, Carmem Verônica está ansiosa para retornar ao trabalho. A atriz, de 76 anos, que integra o elenco de Caras & Bocas na pele da ex-vedete Josefa, se afastou da trama para se cuidar.
Na segunda-feira (19), Carmen esteve no Projac, complexo de estúdios da Globo, na zona oeste do Rio, para comunicar a vontade de voltar à ativa.
“Fui me apresentar. Ainda não estou andando normal, conto com a ajuda de um andador e até levei uma cadeira de rodas, para o percurso mais longo. Mas, caminhei lá dentro com o andador”, conta.
Carmem teve outro problema após as cirurgias e acabou voltando para o hospital, onde ficou alguns dias no CTI.
“Tive embolia na perna (obstrução de um vaso)”, revela.
Ainda se submetendo a sessões de fisioterapia – a atriz tem pinos e enxertos no joelho e no tornozelo -, Carmem aguarda que Walcyr Carrasco, autor da novela, escreva logo a volta de sua personagem.
“Na vida, a gente sempre se sente útil quando está trabalhando, faz parte. A novela vai até janeiro, vamos ver o que o Walcyr vai criar para complementar a minha parte. Não sei como ele vai fazer. Só não posso colocar peso na perna, mas eu entro em cena até de andador”, destaca.
As informações são do O Fuxico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário