terça-feira, 13 de outubro de 2009

Adaptação de “Uma Rosa com Amor” tem missão complicada no SBT

O autor Tiago Santiago está bem acelerado no texto da novela “Uma Rosa com Amor”, do SBT, contando sempre com a colaboração de Renata Dias Gomes, neta de Janete Clair e Dias Gomes.

Onze capítulos já foram entregues, e ele caminha para fechar o 12°. A previsão é ter pelo menos 20 capítulos prontos antes do começo das gravações. “Vamos ter um elenco espetacular, como merece esta linda história do Vicente Sesso, que vou recontar para as novas gerações, e para a felicidade também de quem já viu em 1972 e vai rever agora”, disse Santiago.

Ainda segundo o autor, o SBT deve anunciar os primeiros nomes esta semana. Apesar de toda empolgação, sabe-se que não será uma tarefa fácil. Os principais atores hoje, ou estão na Globo, ou na Record. E com contratos a perder de vista. Além disso, todos conhecem a instabilidade que vigora na teledramaturgia da Anhanguera. A Televisa se foi, mas os problemas continuaram.

Nos últimos dias vários nomes foram cogitados, como o de Lucélia Santos, por exemplo, mas a assessoria da emissora não confirmou.

Por outro lado, sabe-se que o ator Edney Giovenazzi já acertou e viverá o pai da protagonista. Um veterano com extensa folha de bons serviços prestados. Betty Faria, idem, na mesma data.

No mais, fica a torcida para que “Uma Rosa com Amor” possa reverter este inseguro e desconfiado quadro que ainda existe nas novelas do SBT.

Nenhum comentário: