segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bruno paquera Helena na Jordânia




Helena (Taís Araújo) conhece Bruno (Thiago Lacerda) em Viver a Vida, a partir de terça-feira (20). Ao chegar a Jordânia, a modelo decide passear em Jerash. Enquanto anda pelas ruínas romanas, fotografando, percebe que está sendo seguida. Nervosa, começa a andar rápido e tropeça em uma pedra. Bruno tenta ajudá-la, quando descobre que ele é brasileiro. Mesmo assim, ela não dá confiança. O fotógrafo diz que, caso precise dele, é só gritar. Helena diz que não é fraca quando, de repente, vê uma cobra e grita. Depois da caminhada, a top vai a um café, encontra Bruno novamente e acabam conversando.

Confira o diálogo de Helena e Bruno:

Helena: Fotografia é a minha paixão. Começou como hobby, eu fotografando as meninas em um desfile, as amigas, quando vi, virou uma coisa séria. Estou mudando de profissão, deixando as passarelas para me dedicar à fotografia em tempo integral.

Bruno: Vai deixar uma profissão em que faz tanto sucesso para começar outra?

Helena: Melhor parar quando se está lá em cima. Mas não é só isso. Meu marido pediu. Não gosta que eu desfile.

Bruno: Não parece uma mulher casada.

Helena: Ué, porque?

Bruno: Bem, é muito jovem.

Helena: Ah! Por favor, agradeço mas isso não é razão.

Bruno: Sei lá, parece uma mulher livre, sem compromisso.

Helena: Livre eu sou, porque não gosto de viver em gaiola, de viver presa. Mas compromisso eu tenho e respeito todos eles.

Bruno: Claro...

Nenhum comentário: