quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Caras e Bocas: Felipe se declara para Bianca

Se todos já estão cheio de orgulho de Bianca, que desmascarou o verdadeiro falsificador e de quebra livra o pai da cadeia, imagine Felipe, que sempre foi admirador da menina.
Ele afirma todo o seu orgulho para a amiga, que, claro, não se faz de modesta:

“E tem que estar mesmo, afinal de contas eu fui o máximo, fui esperta, corajosa...".

Mas dessa vez Felipe fica tão impressionado com o feito de Bianca, que sente-se na obrigação de ser corajoso também.

A filha de Dafne não entende onde ele quer chegar e pergunta para que o amigo precisa ser tão corajoso.

“Pra dizer que eu gosto de você e que eu quero, quero te dar um beijo, Bianca!”, declara-se Felipe.

Será que ela aceita?

Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar a partir desta quarta-feira(hoje).

Fonte: Globo

Nenhum comentário: