domingo, 18 de outubro de 2009

Carla Regina faz revelações sobre sua personagem em Bela, a Feia


Em Bela, A Feia, Cíntia (Carla Regina) vai ter uma surpresa daquelas ao saber que uma das pessoas que ela mais despreza, Olga (Angela Leal), é sua mãe.
Em entrevista ao R7, Carla Regina, falou sobre os novos rumos da personagem.

- Por algum motivo, ou por simples maldade, Cíntia já negava Olga. Agora, ela terá que viver não apenas com uma nova mãe, mas com a dúvida de quem é o verdadeiro pai. As relações ficarão mais conflituosas.

Segundo a atriz, a revelação também implicará no seu namoro com Rodrigo (Bruno Ferrari), um dos laços afetivos mais fortes de Cíntia.

- Ela não fazia ideia de que não era filha da Vanda (Denise Del Vecchio) e do Ariosto (Henri Pagnoncelli). O mundo dela está ruindo, e agora é a hora de ela se revelar mais perversa do que nunca. Ela ainda tem o peso de sustentar para Rodrigo uma falsa gravidez, uma mentira terrível.

Se na trama de Gisele Joras o casal vai passar por poucas e boas, o mesmo não acontece nos bastidores das gravações, onde o clima não poderia ser melhor.

- Algumas pessoas duvidavam do Bruno como galã, mas ele é um ótimo ator e muito dedicado ao que faz. Quando entrou na novela nós já tínhamos começado a gravar e ele se empenhou bastante, trabalhou duro. Contracenar com ele é delicioso.

Além da novela, Carla aguarda o início das filmagens de Amores Exilados, de Marcus Simas, e o lançamento do longa-metragem As Doze Estrelas, de Luiz Alberto Pereira.

Fonte: R7

Nenhum comentário: