quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dafne e Denis ficam de mãos atadas

Judith está a um passo de ser desmascarada.

Sabendo disso, a vilã costura uma séria de ameaças para se sair bem dessa sem uma só acusação que a coloque na mira da polícia.

Denis é o primeiro a ser ameaçado. Judith o visita na cadeia e insinua que pode prejudicar Espeto caso o pintor dê com a língua nos dentes:

“Eu pago o advogado, mas você não toca no meu nome. E também, o seu filho - aquele monstrinho adorável – pode... Precisar de alguma coisa”.


Dafne é outra que fica de mãos atadas. Ao saber do susto que Edgar deu em Anita, a loura recua:

“A Judith pegou pesado, Vicente. E nos encostou na parede”, ela admite. Ao tirar satisfações com a vilã, Dafne é chantageada:

“Eu estou oferecendo um pacto de amizade, Dafne. Eu mesma vou fazer de tudo pra que nada de mal aconteça à Anita. Em compensação, você não atrapalha a minha vida”, Judith propõe, referindo-se à denúncia sobre as falsificações das telas de Debret e do envolvimento no rapto de Bianca.

Dessa vez, para proteger a cunhada, Dafne vai ter que engolir em seco...

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de hoje, quinta-feira 22/10.

Nenhum comentário: