terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novas atrizes do SBT visitam a cidade cenográfica

Depois liberar uma alta verba para o departamento de dramaturgia , Silvio Santos está festejando as novas contratações do SBT.

Esta semana, o empresário parabenizou o diretor Del Rangel por conseguir ‘tirar da Globo’ as atrizes Betty Faria, Lúcia Alves e Carla Marins, além de Mônica Carvalho que estava na Record. Há um mês do início das gravações do remake de Uma Rosa Com Amor, elas serão convidadas a comparecer à sede do Complexo Anhanguera, em São Paulo, para conhecer de perto os estúdios e a cidade cenográfica .

A protagonista Carla Marins fará Serafina Rosa Petrone, uma jovem simples, sem grandes atrativos físicos, que trabalha como secretária em uma grande empresa. Sempre solitária, ela conta com o apoio dos pais, Giovanni e Amália – papel que será interpretado por Betty Faria – e a irmã Terezinha, com os quais mora num cortiço em São Paulo, que está prestes a ser demolido. Neste local, conhece uma descendente de italianos, representada por Lúcia Alves.

Cansada das piadinhas dos colegas de escritório, ela – que é apaixonada pelo patrão, o industrial Claude Antoine Geraldi – finge ter um admirador secreto e envia, diariamente, uma rosa para si mesma.

Sem imaginar o sentimento que a moça nutre por ele, o empresário descobre a situação de pobreza dela e lhe propõe um pacto: casa-se com Serafina para legalizar sua situação no país e, em troca, lhe dá parte de sua fortuna para que ela possa garantir o futuro da família.

Certa de que, em breve, sua família e alguns amigos serão despejados do cortiço, Serafina aceita o falso casamento – que possui prazo de validade – para poder amparar as pessoas que ama.

Para manter as aparências, a jovem vai morar com o milionário com quem mantém uma ligação de gato-e-rato. Triste por ter trocado alianças com o homem a quem sempre amou e que a ‘usa’, ela não permite que o marido a toque.

Por essa razão, Claude passa a observá-la e descobre os encantos da mulher por quem se apaixona. Mas, toda vez que os dois tentam se aproximar, a vilã Nara Paranhos de Vasconcellos – papel de Mônica Carvalho – entra em ação para acabar com o clima de romance. Jovem rica, ela, que já teve um affair com Claude, não se conforma com o fato dele ter se casado com uma mulher de origem tão humilde.

Nenhum comentário: