terça-feira, 20 de outubro de 2009

'Poder Paralelo': Rudi se descontrola e destrói adega do pai

"Exorcizei os demônios", diz Petrônio Gontijo sobre cena

20 de outubro de 2009

Foto: Divulgação

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Depois de descobrir que sua família está prestes a embarcar para a Itália às escondidas, Rudi (Petrônio Gontijo) terá um ataque de fúria em Poder Paralelo, no capítulo que vai ao ar na quinta-feira (22). O rapaz vai até a casa dos pais e fica arrasado ao se certificar que todos foram embora. A produção usou 200 garrafas em cena.

Revoltado, Rudi se tranca na adega do pai e inicia um quebra-quebra. "Ele desconta sua raiva dentro da adega porque lembra de quando o pai viajou para comprar vinhos no dia do aniversário dele", explica o ator Petrônio Gontijo. Para fazer a cena, foram utilizadas 200 garrafas artificiais. "Saí leve, exorcizei os demônios. É bom que não preciso de terapia. Além das garrafas, ainda derrubei quatro estantes", brinca Petrônio. "Apesar de o Rudi ser viciado em drogas, as pessoas se identificam com ele", conta o ator.

Diante do surto do filho, a mãe volta para casa para socorrê-lo. Freda (Lu Grimaldi) consola Rudi e os dois se abraçam. Nos próximos capítulos, Rudi sofrerá grande perda: a mãe será assassinada com um tiro na testa.

Nenhum comentário: