quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Viver a Vida: Veja o dialogo da cena em que Luciana descobre que irá sofrer um acidente

Hoje à noite, em Viver a Vida, Luciana (Alinne Moraes) procura uma cartomante e sai de lá preocupada. Regina (Cris Nicolotti), mãe de Renata (Bárbara Paz), pergunta o que ela quer saber primeiro. Entusiasmada, a modelo diz que quer saber de tudo.

As cartas preveem trabalho fora do Brasil, casamento, sorte no amor e sucesso profissional. Luciana fica muito feliz. Mas, depois de um instante de silêncio, Regina vê em seu caminho um acidente.

Leia o diálogo na íntegra:

Luciana: “Quero a luz dos refletores, quero brilhar, ser famosa, reconhecida, ser alguém não apenas no Brasil, mas em Nova Iorque, Paris, Tóquio. Reconheço que não tenho sonhos modestos, pequenos. Sonho alto. Tenho que chegar no topo. Desculpa a falta de modéstia, de humildade, mas eu ei de conseguir”.

Regina: “Qual é o nome do seu namorado?”

Luciana: “Jorge!”

Regina: “Vejo que você está muito dividida”.

Luciana: “Não estou dividida. Quer dizer: só um pouco, mas nada sério. Gosto mesmo é do Jorge e quero me casar com ele, só não quero parar de desfilar”.

Regina: “Não estou dizendo que você está dividida entre dois homens!

Luciana: “Ah, não? É que pensei...”.

Regina: “Quis dizer entre namorado e trabalho”.

Luciana: “Isso mesmo! É que eu pensei que você estivesse falando do...Esquece! Pula essa parte”.
Regina: “Vejo aqui uma boa notícia. Uma proposta”.

Luciana: “É disso que estou precisando”.

Regina: “É um trabalho fora do Brasil”.

Luciana: “Melhor ainda. O que mais, fala?”

Regina: “Vejo trabalho, sucesso e dinheiro. Um belo futuro pela frente. Quer mais do que isso?”.

Luciana: “Está ótimo, mais do que isso estraga”.

Regina: “Também vejo um acidente”.

Luciana: “Ai, meu Deus! Tinha que ter alguma coisa para estragar. Tenho sonhado tanto com acidentes. Sonho que bato de carro, que estou caindo de um lugar muito alto, que um raio cai na minha cabeça. Só sonhos recorrentes. Pode ser um aviso da morte?

Regina: “Não vejo morte, só acidente. Está muito claro”.

Fonte: Tele Novelas

Um comentário:

Unknown disse...

oi aline tudo bem eu sou sua fA NUMERO 1 COITADA EU ODEIO A HELENA ELA NAO DEIXOU VC IR NO CARRO COM OSMAR MELHORAS TTE AMO
BJS