quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Caras e Bocas:Isaac pede Tatiana em casamento!

A notícia de que Benjamin pediu Hannah em casamento abala Tatiana ainda mais.

A moça conta à família do rapaz que aconselhou Hannah a aceitar o pedido e que deseja liberá-lo do compromisso que existe entre os dois, afirmando ainda que sente-se um incômodo na casa.

“Sou sim, porque se eu não estivesse aqui tudo seria mais fácil pra vocês. Estou disposta a voltar pro meu antigo flat. Continuar a vida! Eu vou embora”, Tatiana avisa.

Mas para a surpresa de todos, Isaac diz que ela não pode ir:

“Agora você é uma de nós. E se o Benjamin não quer mais cumprir a palavra que deu a você... Cumpro eu. Tatiana, aceita se casar comigo?”, ele pede.

Fique ligado, a cena vai ao ar amanhã, quinta-feira, dia 15/10.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário: